Agregador de ofertas inicia operação com modelo baseado em CPC (custo por clique)

| 15/07/2011 - 03:15 AM | Comentários (0)

O Armazém das Ofertas, novo agregador de descontos que entrou no ar nesta quinta-feira no Brasil, promete operar com um modelo diferente dos concorrentes.

Segundo a empresa, o novo portal funciona com um sistema de CPC (custo por clique) e definição de orçamento por oferta, no qual a engine do site faz um leilão baseado no CPC das ofertas para definir o seu posicionamento. É um recurso semelhante ao do Google AdWords – sistema consagrado no mercado.

“O site é automatizado. O parceiro pode contratar a veiculação de banners por CPM diretamente pelo site, além da contratação de espaço no mailing”, afirma Edgard Michel, executivo da empresa, acrescentando que também serão oferecidas opções de destaque em ofertas para contratação.

O pagamento funciona como um sistema de crédito. O parceiro faz recargas dos créditos para publicar ofertas, contratar banners e mailing. A empresa utiliza o PagSeguro como forma de pagamento, afim de facilitar para a maioria dos sites de compras coletivas.

Os parceiros podem se cadastrar diretamente pelo site e ganham um crédito inicial de R$ 199,00, podendo cadastrar quantas ofertas desejar em qualquer cidade ou região. Eles só pagam quando algum consumidor clicar sobre a oferta (cliques duplicados não são cobrados). As contas de parceiros são ativadas após confirmação (ex. telefônica) para evitar contas falsas.

“Estamos em fase de divulgação para sites de compras coletivas e iniciaremos na próxima semana uma divulgação massiva para os consumidores” diz Michel.

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Categoria: Lançamentos

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