Skinceuticals lança loja virtual no Brasil com entrega em apenas três dias úteis
Com a garantia de entrega em apenas três dias úteis para qualquer lugar do Brasil, a marca de dermocosméticos Skinceuticals, lança a sua loja on-line no País, onde estão disponíveis todos os produtos importados para o mercado brasileiro, que, até então, só eram encontrados em algumas farmácias.
O início das operações no País faz parte da estratégia digital da marca americana, famosa por estar na lista das preferidas por celebridades como Sienna Miller, Jennifer Lopez, Gwyneth Paltrow e Uma Thurman. O objetivo é aumentar sua presença on-line, incluindo as mídias sociais, tendo lançado recentemente sua página no Facebook, a fim de se consolidar também como a marca preferida dos consumidores e dermatologistas brasileiros.
Estar presente no e-commerce do País, é, na opinião de Beatriz Campos, diretora da marca, mais que uma oportunidade de criar um novo canal de venda com distribuição no Brasil, é, também uma forma de estreitar o relacionamento com o consumidor final. “Este é um projeto pioneiro na L’Oréal Brasil, desenvolvido em conjunto com uma equipe multidisciplinar que envolveu desde a distribuição até o callcenter para dar ao consumidor o máximo de conforto e segurança no ato da compra. Produtos de saúde, beleza e medicamentos são a 2ª categoria preferida dos webshoppers brasileiros, representando 13% do volume total dos pedidos on-line em 2012”, destaca a executiva.
A expectativa é vender quatro vezes mais do que a farmácia que mais vende mensalmente. Para tanto, a marca investe na distribuição seletiva e ressalta que está presente em 650 pontos de venda – estratégia para garantir a entrega em apenas três dias úteis para todo o Brasil. Além da agilidade da entrega, a Skinceuticals traz outros diferenciais aos consumidores brasileiros como a opção de pagamento em até 12 vezes sem juros.
Categoria: Lançamentos