La Roche-Posay, da L’Oréal, lança e-commerce no Brasil

| 06/05/2014 - 08:40 AM | Comentários (0)

nova-loja-online

A La Roche-Posay, marca do grupo L’Oréal, anunciou nessa semana o lançamento do seu e-commerce, visando aumentar sua presença na web e estar mais próxima de seus consumidores.

“Acreditamos que com o e-commerce conseguiremos nos fortalecer ainda mais no mundo digital. No ano passado lançamos nossa fanpage no Facebook, que é um sucesso de interação com o público, com mais de 990 mil seguidores e índices de engajamento acima da média do mercado”, afirma Virginie Delfieu, diretora de Marketing da La Roche-Posay. “Nosso objetivo é que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos consumidores, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse relacionamento e estimular a fidelização”, complementa a executiva.

A loja on-line inicia com um sortimento de 70 produtos, disponíveis para entrega em todo o Brasil. O prazo de entrega será de até três dias úteis para as capitais e até cinco dias para as outras cidades.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.