La Roche-Posay, da L’Oréal, lança e-commerce no Brasil
A La Roche-Posay, marca do grupo L’Oréal, anunciou nessa semana o lançamento do seu e-commerce, visando aumentar sua presença na web e estar mais próxima de seus consumidores.
“Acreditamos que com o e-commerce conseguiremos nos fortalecer ainda mais no mundo digital. No ano passado lançamos nossa fanpage no Facebook, que é um sucesso de interação com o público, com mais de 990 mil seguidores e índices de engajamento acima da média do mercado”, afirma Virginie Delfieu, diretora de Marketing da La Roche-Posay. “Nosso objetivo é que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos consumidores, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse relacionamento e estimular a fidelização”, complementa a executiva.
A loja on-line inicia com um sortimento de 70 produtos, disponíveis para entrega em todo o Brasil. O prazo de entrega será de até três dias úteis para as capitais e até cinco dias para as outras cidades.
Categoria: Lançamentos