Startup brasileira lança ferramenta de UX para ajudar na conversão de lojas virtuais
Acaba de ser lançada no mercado a UX Report (www.uxreport.com.br), uma ferramenta concebida para melhorar a taxa de conversão dos sites de e-commerce.
A solução promete identificar os problemas relacionados à usabilidade de lojas on-line, disponibilizando um relatório detalhado sobre todos os erros encontrados.
Atualmente a ferramenta oferece plano grátis e avalia aspectos como: Layout, Catálogo e Detalhe do produto, Busca, Carrinho de compras, Arquitetura da informação, Código Fonte, SEO, Experiência do usuário, entre outros.
Caso o cliente precise de um relatório ainda mais completo, é possível obter através de um plano de assinatura. “É tudo que um gerente de e-commerce precisa saber; ele conta com sugestões de ajustes, wireframes e ainda existe a possibilidade de implementação dos ajustes pela equipe da ferramenta”, afirma Léo Monte, fundador da UX Report.
Segundo ele, a expectativa da empresa é que a solução atenda 5% do mercado nacional em doze meses, além de lançá-la em outros países: “Estimamos faturar cerca de R$ 1,8 milhão no primeiro ano de atividade, contemplando 5% do mercado brasileiro”, afirma. “Também já existem planos para expansão para o exterior”, completa.
Categoria: Lançamentos




































































