Tray disponibiliza integração de sua plataforma de loja virtual com o Marketplace do Extra.com.br
A Tray, completou o processo de integração de sua plataforma ao Marketplace do Extra.com.br. Com isso, os lojistas clientes da Tray que tiverem interesse poderão oferecer seus produtos em um ambiente virtual que é visitado diariamente por cerca de um milhão de pessoas.
O diretor de Operações e Negócios da Tray, André Lucena, afirma que a iniciativa possibilita aos clientes da Tray participarem como protagonistas da grande tendência dos marketplaces no Brasil. “A Tray entende que é sua obrigação levar as ferramentas mais modernas e eficientes para seus clientes. Consideramos estar cumprindo esta obrigação quando colocamos à disposição deles a integração da nossa operação com uma marca de tamanha referência no comércio eletrônico brasileiro como o Extra.com.br”, afirma.
Segundo ele, a oferta de itens de empresas de pequeno e médio porte em um endereço conhecido e muito freqüentado por consumidores como é o caso do site do Extra facilita a tarefa de conquistar a confiança dos compradores sem ter necessariamente uma marca reconhecida no mercado.
Lucena comenta que uma operação de e-commerce de sucesso exige investimento em tecnologia, marketing e outras áreas fundamentais. “O marketplace oferece um canal adicional de vendas e o lojista tem a vantagem de “aproveitar” o investimento realizado pelo marketplace em marketing, entre outras coisas”, finaliza.
Categoria: Parcerias