Tray estende para o Natal benefícios que ajudaram a aumentar as vendas de clientes em 362% no Black Friday
A Tray, empresa da Locaweb especializada sistemas de lojas on-line, vai repetir no Natal a campanha de incentivo a vendas e conscientização de seus clientes varejistas virtuais, realizada durante o Black Friday 2013. Com informações a respeito das oportunidades oferecidas pela mega promoção e sugestões sobre as formas corretas de aproveitar o evento, a empresa ajudou a alavancar as vendas de quase 4 mil lojas virtuais em 362% na comparação com o faturamento médio diário do mês anterior.
Para os clientes da Tray, o Black Friday também representou crescimento no número de pedidos, 433% maior, em pageviews e visitas únicas, com aumento de 177% e 189% respectivamente. “A finalidade da promoção é gerar negócios. Acreditamos que com a campanha conseguimos atingir esse objetivo, trazer vantagens para todos os envolvidos e ajudar na construção de um ambiente saudável no e-commerce brasileiro”, diz o Diretor de Operações e Negócios, André Lucena.
Para o Natal, época mais importante do ano para o e-commerce no Brasil, a Tray criou uma página com informações e peças publicitárias como banners, extensões e dicas que ajudarão a alavancar vendas e preparar as lojas virtuais para o grande fluxo de transações previsto. Segundo a e-bit, a previsão é que todas as compras feitas pela internet neste período alcancem 10,3 milhões de pedidos e um faturamento de R$ 3,85 bilhões, o que representa um crescimento de 25% em relação a 2012.
A página www.tray.com.br/campanha-de-natal reúne as dicas para preparar as lojas virtuais, além de opções de produtos e recursos como cartão de mensagem, embalagem para presente, entre outros. “Este é um período de grande crescimento em vendas. Tradicionalmente, o Natal representa de 15% a 20% do total de pedidos do ano. Por isso, estender a campanha que já deu certo na Black Friday é natural. Esperamos com isso, atingir o mesmo sucesso”, afirma Lucena.
Categoria: Lançamentos