Integração permite a clientes da plataforma Tray vender seus produtos no Marketplace do Walmart
O sonho de expor produtos em um ambiente visitado por milhões de consumidores e com a credibilidade das grandes marcas não é mais inalcançável para pequenos e médios empreendedores virtuais. As condições, que até pouco tempo pareciam ser possíveis somente após longos anos de muito investimento, agora podem ser alcançadas em apenas dez dias. Este é o resultado da mais recente iniciativa da Tray. A empresa acaba de completar o processo de integração de sua plataforma ao marketplace do Walmart. Com isso, os lojistas clientes da Tray podem vender os seus produtos no ambiente virtual do maior varejista do mundo, que recebe mensalmente 11 milhões de visitantes.
A empresa ressalta que além da exposição massificada e do ganho de credibilidade, os varejistas eletrônicos que optarem pela integração terão condições ainda de usufruir de benefícios como a antecipação de recebíveis e a visão dos pedidos em tempo real.
Para André Lucena, diretor de Operações e Negócios da Tray, a iniciativa consolida ainda mais a posição de protagonismo da companhia no que se refere à grande tendência do e-commerce que é a participação em grandes marketplaces.
Ele afirma que este modelo de integração é uma grande satisfação para a Tray. “Além de potencializar o volume de negócios dos clientes, sabemos o que significa para um empreendedor de pequeno e médio porte ter algum tipo de parceria com marcas consolidadas mundialmente como o Walmart”, diz.
Categoria: Parcerias