Tray sorteará uma loja virtual gratuita entre os participantes da maior feira de autopeças do Brasil
A Tray será um dos destaques da 7ª edição da AUTOPAR (Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva) que acontecerá entre os dias 4 a 7 de junho no Expotrade, localizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). Por meio da promoção “Acelere Suas Vendas” a empresa sorteará uma loja eletrônica com um ano de isenção total de mensalidade entre os empreendedores visitantes.
Com mais de 500 expositores confirmados, a expectativa dos organizadores é que o evento supere a marca de 30 mil pessoas durante os quatro dias de programação. O público é formado basicamente por profissionais do setor.
O diretor de negócios e operações da Tray, André Lucena, explica que a categoria “autos e acessórios” é uma das que tem apresentado o maior índice de crescimento de volume de vendas no comércio eletrônico brasileiro. O executivo afirma que ela chegou a registrar mais vendas no MercadoLivre, por exemplo, do que a categoriados smartphones.
Lucena afirma que a Tray tem entre seus clientes alguns dos mais bem sucedidos sites de e-commmerce do segmento como www.arsenalcar.com.br, www.autopartsonline.com.br e www.ferkautoparts.com.br.
Além disso, a Tray tem intensificado as vendas online dos revendedores de peças e acessórios por meio da inclusão em sua plataforma de um gerenciador de vendas do MercadoLivre, um dos principais canais de vendas eletrônicos do segmento.
Segundo ele, a participação de uma plataforma de comércio eletrônico em uma feira de fornecedores da indústria automotiva é uma quebra de paradigma, mas a Tray tem acompanhado de perto o desenvolvimento deste setor e acredita no seu potencial de negócios. “O sorteio da loja gratuita é apenas um presente que queremos dar aos visitantes porque o nosso propósito real é mostrar a eles como o comércio eletrônico realizado com profissionalismo e cumplicidade entre os parceiros pode alavancar o faturamento das lojas”, diz.
Categoria: Lançamentos