TVZ monta operação de vendas on-line em apenas três meses
A TVZ, grife de moda feminina, lança sua loja virtual de olho na popularidade do mercado on-line de moda. Foram necessários apenas três meses para que toda a estrutura de vendas na internet já estivesse pronta, inclusive com a solução de entrega para todo o Brasil.
A implantação, segundo a empresa, é uma estratégia de reposicionamento da marca. A aposta é que a loja virtual se torne líder de vendas da companhia. Para tanto, o ambiente conta com layout clean, com imagens das peças em still e, também no corpo da modelo. Além disso, as consumidoras também contam com outras sugestões que aparecem disponíveis abaixo da peça escolhida. “Seguimos um layout voltado para o segmento de moda e neste momento de reposicionamento da marca, a TVZ não poderia deixar de ter um e-commerce, visto que a categoria de moda e acessórios no mercado on-line é a que mais cresceu nos últimos anos”, enfatiza Roney Almeida, Diretor de E-Commerce da TVZ.
De acordo com uma pesquisa realizada em 2011 nos EUA, 22 lojas virtuais faturaram juntas o montante de U$S 782 milhões, obtendo um crescimento de quase 34% no canal de e-commerce, contra 4,8% das lojas físicas. No Brasil, há cerca de cinco anos, o setor de roupas e acessórios ocupava a 26ª posição no ranking dos mais vendidos no comércio eletrônico. Atualmente o segmento já ocupa a sexta posição.
Categoria: Lançamentos
E claro que em curto período a TVZ vai bombar.
Uma marca forte, na mão de um profissional competente,que sabe tudo de e-commerce só pode ser sucesso.
Parabéns Roney, estou na torcida!