URA Interativa promete melhorar o atendimento ao cliente

| 08/10/2012 - 17:06 PM | Comentários (0)

Uma nova tecnologia, lançada pela Talktelecom, promete melhorar o serviço de atendimento ao cliente. Chamada de URA Interativa, a novidade se trata de uma URA que toma decisões baseadas no nível de satisfação do consumidor.

A solução gerencia pesquisas de satisfação realizadas com os consumidores durante os atendimentos. No caso de o cliente estar satisfeito, a URA envia um SMS agradecendo a sua participação. Mas no caso do comprador estar insatisfeito, o sistema envia uma mensagem lamentando o ocorrido e aciona o setor de qualidade do comerciante para que seja feito um contato imediato com o cliente, para resolver o problema.

“É a evolução do último lançamento realizado em maio, quando disponibilizamos ao mercado a solução que dispara um SMS ao cliente que não atende a ligação. Hoje, nossa solução vai muito além”, explica Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.