NeoAssist lança plataforma multicanal de atendimento ao cliente

| 19/02/2013 - 13:49 PM | Comentários (0)

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A NeoAssist acaba de lançar o NeoAssist 360º, solução multicanal que promete integrar todos os dados de atendimento ao cliente em apenas uma plataforma.

De acordo com a empresa, a nova solução se trata de uma versão modernizada e tecnologicamente avançada das ferramentas atuais disponibilizadas pela companhia – atendimento inteligente, gerenciador de e-mail, chat, redes sociais e workflow -, incluindo também o módulo de atendimento telefônico.

O grande diferencial da ferramenta está na integração multicanal, unificando na mesma tela todo o histórico de atendimentos do consumidor, independente do canal utilizado para o contato, inclusive, gravando todo o áudio dos atendimentos via telefone.

“Identificamos que 87% das empresas não possuem integração no atendimento multicanal. Dessa forma, o NeoAssist 360º também será responsável por elevar a experiência do usuário no que se diz a respeito ao atendimento”, explica Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

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Categoria: Lançamentos

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