Webinar dá dicas de como uma loja virtual pode melhorar no atendimento ao cliente
Para o comércio eletrônico, todos os procedimentos operacionais exigem excelência absoluta, e o atendimento ao cliente não escapa deste critério. Com o intuito de auxiliar boas práticas neste último quesito que Clayton da Silva, responsável pela área de pós-venda da Zendesk, irá apresentar gratuitamente o webinar “Atendimento e Help Desk inteligente” na quarta-feira (02/04) às 14 horas.
Um atendimento ruim é um dos procedimentos que mais colabora para o fracasso nas vendas pois, além de ganhar um cliente insatisfeito, este cliente repassa sua indignação adiante. Durante o evento, Clayton dará dicas de boas práticas de atendimento, além de apresentar soluções através de plataformas que podem facilitar este processo.
A Zendesk tem tradição neste quesito, sendo uma plataforma multicanal de help desk e service desk. Fundada em 2007, diversas campeãs do mercado contaram com a empresa desde o início de suas operações, tais como o Grupon e o Twitter.
Já Clayton é responsável pela área de pós-venda para o mercado da América Latina na Zendesk. Ele já participou de várias implementações do sistema trabalhando com empresas de diferentes indústrias e tamanhos, porém todas com o mesmo foco: melhorar o atendimento ao consumidor.
Serviço
“Atendimento e Help Desk inteligente”
Data: 02/04 (quarta-feira)
Horário: 14 horas (horário de Brasília)
Valor: gratuito
Inscrições no site: http://goo.gl/f8PJwG
Categoria: Eventos