Webinar dá dicas de como uma loja virtual pode melhorar no atendimento ao cliente

| 31/03/2014 - 08:05 AM | Comentários (0)

fone

Para o comércio eletrônico, todos os procedimentos operacionais exigem excelência absoluta, e o atendimento ao cliente não escapa deste critério. Com o intuito de auxiliar boas práticas neste último quesito que Clayton da Silva, responsável pela área de pós-venda da Zendesk, irá apresentar gratuitamente o webinar “Atendimento e Help Desk inteligente” na quarta-feira (02/04) às 14 horas.

Um atendimento ruim é um dos procedimentos que mais colabora para o fracasso nas vendas pois, além de ganhar um cliente insatisfeito, este cliente repassa sua indignação adiante. Durante o evento, Clayton dará dicas de boas práticas de atendimento, além de apresentar soluções através de plataformas que podem facilitar este processo.

A Zendesk tem tradição neste quesito, sendo uma plataforma multicanal de help desk e service desk. Fundada em 2007, diversas campeãs do mercado contaram com a empresa desde o início de suas operações, tais como o Grupon e o Twitter.

Já Clayton é responsável pela área de pós-venda para o mercado da América Latina na Zendesk. Ele já participou de várias implementações do sistema trabalhando com empresas de diferentes indústrias e tamanhos, porém todas com o mesmo foco: melhorar o atendimento ao consumidor.

Serviço

“Atendimento e Help Desk inteligente”

Data: 02/04 (quarta-feira)

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Valor: gratuito

Inscrições no site: http://goo.gl/f8PJwG

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.