NeoAssist lança ferramenta que permite ver pelos “olhos do consumidor”

| 17/07/2012 - 11:24 AM | Comentários (1)

A NeoAssist, empresa que atua no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, lança solução que visa aumentar a interação entre empresas e  consumidores.

A novidade trata-se do Co-browsing, integrado ao Chat NeoLive, que permite ao atendente visualizar a tela que o consumidor está navegando. O recurso ajuda com o controle dos atendimentos em tempo real, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acessa. A ferramenta também disponibiliza uma série de respostas automáticas, que podem ser utilizadas pelo atendente de acordo com a pergunta do consumidor, fator que contribui para diminuição do tempo de atendimento.

Para o diretor de vendas da NeoAssist, Albert Deweik, a finalidade do recurso é aumentar a satisfação dos consumidores. O diretor acredita que o contato passa a ser mais pessoal e o atendente tem a possibilidade de ver pelos olhos do consumidor. “Nossa expectativa é que praticamente 100% de nossa carteira de clientes passem a utilizar a funcionalidade. Essa é uma solução única no mercado, e acreditamos que o ganho em produtividade no atendimento passe dos 25%”, afirma Deweik.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Paulo disse:

    A ferramenta Co-browsing é ótima. Nós desenvolvemos este recurso a certa de 8 anos em nossa empresa no ALÔWEB. Com ela o operador pode ajudar o cliente e direcionar com interações em tempo real.

    Sucesso!

    http://www.aloweb.com.br

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.