Vivo lança marketplace com mais de 600 mil produtos
A Telefônica, por meio da Vivo, anunciou o lançamento do “Vivo Compras”, um marketplace com mais de 600 mil itens de diversos segmentos, além de dois mil pacotes de viagens para todo o mundo.
Em nota, a companhia explica que a iniciativa faz parte de sua estratégia de transformar a empresa em uma telco digital, onde além de oferecer infraestrutura para conexão, passa a criar diversas soluções com benefícios ao cotidiano de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas.
As parcerias comerciais incluem gigantes do varejo brasileiro, como Ponto Frio, Walmart, Fast Shop, Extra, Casas Bahia e centenas de companhias aéreas e mais de 85 mil hotéis. Pelo que percebemos, os produtos: como eletrônicos, decoração, roupas, etc., são vendidos por meio dessas grandes redes de vendas on-line, só que diretamente pelo site Vivo Compras, o que facilita na hora de encontrar preços mais baixos na hora de comprar. Troca ou devolução de algum produto também é atendida pelo site da Vivo.
Também existe no site uma plataforma onde é possível comprar e agendar passagens aéreas, fazer reservas nos melhores hotéis da cidade para onde você quer viajar ou montar pacotes para shows, cruzeiros, parques de diversão e outros eventos nacionais e internacionais. Passagens para o Rio de Janeiro, por exemplo, estão custando a partir de R$ 146,50 na loja controlada pela Vivo.
Categoria: Lançamentos