Plataforma social permite ver os produtos mais vendidos no Facebook e Twitter
A Lish.com, uma nova plataforma de social commerce, permite os consumidores descobrir e comprar os produtos que mais fazem sucesso na web social.
O serviço, que foi lançado pela norte-americana Payvment, possibilita os utilizadores descobrirem quais produtos estão sendo mais comercializados no Facebook e no Twitter, com base nas vendas dos mais de 175.000 vendedores que utilizam a plataforma da empresa.
O compradores também podem fornecer feedbacks para os mais de 4 milhões de produtos que estão disponíveis em toda a rede da Payvment. Além disso, as compras podem ser realizadas com apenas um clique, tornando mais fácil e assertivo o processo de compra.
“A Lish.com recria a experiência da descoberta casual e de compra por impulso que torna o comércio do mundo real muito divertido”, diz Jim Stoneham, CEO da Payvment. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde vendedores e compradores se conectam de forma intensa e que esta relação vá além de uma simples transação”, finaliza o executivo.
Categoria: Lançamentos