Plataforma social permite ver os produtos mais vendidos no Facebook e Twitter

| 16/08/2012 - 08:05 AM | Comentários (0)

A Lish.com, uma nova plataforma de social commerce, permite os consumidores descobrir e comprar os produtos que mais fazem sucesso na web social.

O serviço, que foi lançado pela norte-americana Payvment, possibilita os utilizadores descobrirem quais produtos estão sendo mais comercializados no Facebook e no Twitter, com base nas vendas dos mais de 175.000 vendedores que utilizam a plataforma da empresa.

O compradores também podem fornecer feedbacks para os mais de 4 milhões de produtos que estão disponíveis em toda a rede da Payvment. Além disso, as compras podem ser realizadas com apenas um clique, tornando mais fácil e assertivo o processo de compra.

“A Lish.com recria a experiência da descoberta casual e de compra por impulso que torna o comércio do mundo real muito divertido”, diz Jim Stoneham, CEO da Payvment. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde vendedores e compradores se conectam de forma intensa e que esta relação vá além de uma simples transação”, finaliza o executivo.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.