Marketplace integrado ao Facebook espera conquistar mais de 1 milhão de adeptos no Brasil até 2014
Atento ao crescente número de usuários do Facebook no Brasil, o Bewarket, marketplace que opera dentro do Facebook, acaba de desembarcar no país com a expectativa de atingir mais de 1 milhão de utilizadores até o final de 2014.
Além de funções básicas como vender e comprar, a plataforma permite trocar e negociar os preços, recomendar produtos para os amigos e visualizar quem são os vendedores e os amigos em comum. Além disso, é possível avaliar os comerciantes, exportar a loja para páginas de fãs e ainda doar um percentual das vendas para instituições de caridade.
“Outro recurso é a possibilidade de definir uma comissão para aqueles compradores que recomendarem produtos, estimulando o engajamento na divulgação dos itens e, aumentando a probabilidade de vendas”, explica Marco Barbosa, CEO do Bewarket.
Barbosa conta ainda que o ambiente de gestão da plataforma pode ser acessado via aparelhos portáteis. “Recentemente lançamos uma iPhone app para vendedores gerirem as suas vendas facilmente e ainda adicionar novas vendas em menos de 30 segundos”, assegura.
Para saber mais sobre o serviço, acesse: http://apps.facebook.com/bewarket
Categoria: Lançamentos