VTEX lança versão mobile para plataforma de e-commerce
A VTEX acaba de lançar novas funcionalidades em sua plataforma de comércio eletrônico, com a promessa de ajudar os varejistas que almejam melhorar a sua taxa de conversão.
Segundo Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX, foram adicionados mais de 50 novos recursos, incluindo uma versão mobile. A estratégia visa acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores. “Com o aumento do número de smartphones com acesso a dados, cada vez mais os consumidores procuram canais alternativos para fazer uma compra e adaptar a loja virtual para os diversos canais de acesso já é uma realidade”, justifica o executivo.
Soncini evidencia ainda que a partir de agora as atualizações serão semanais, proporcionando novas funcionalidades em um espaço de tempo mais curto. Atualmente, a plataforma possui módulos interligados e cada alteração deve ser feita e publicada na ferramenta de maneira conjugada. “A nova versão contém mais módulos que são independentes e tem uma equipe dedicada a cada um deles. Desta maneira, toda novidade poderá ser disponibilizada mais rapidamente. Em termos práticos, isso significa que teremos upgrades, atualizações e melhorias na plataforma de forma mais rápida, com muito mais autonomia para os líderes de cada módulo, trazendo ainda mais resultados”.
Categoria: Lançamentos