Westwing aumenta vendas em 15% após lançamento de APP

| 21/11/2013 - 13:41 PM | Comentários (0)

smartphone1

Um mês após o lançamento do seu APP, o Westwing, loja virtual especializada em curadoria de peças para casa e decoração, reportou aumento de 15% na receita após a chegada do aplicativo no mercado. A plataforma desenvolvida para os sistemas iOS e Android superou a expectativa da marca. “O APP superou nossa expectativa de 30% estimado anteriormente para 3 meses após o lançamento. Acreditamos que essa tecnologia pode colaborar muito para o crescimento do Westwing e por isso, continuamos a aperfeiçoar o sistema para que o consumidor possa usufruir da tecnologia de maneira rápida e eficaz”, explica  Antony Martins, CEO do Westwing no Brasil.

A ideia de desenvolver o aplicativo foi motivada, principalmente, pelo aumento de 25% no tráfego do Westwing vindo do mobile. “O acesso ao site era feito, muitas vezes, pelo celular. Então, decidimos usar a tecnologia ao nosso favor e criar o aplicativo que oferece as mesmas campanhas exclusivas, mas com a vantagem de ser rápido e fácil de usar”, diz.

A versão do APP é gratuita para todos os associados, e está disponível nos idiomas português, inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês e russo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.