Westwing aumenta vendas em 15% após lançamento de APP
Um mês após o lançamento do seu APP, o Westwing, loja virtual especializada em curadoria de peças para casa e decoração, reportou aumento de 15% na receita após a chegada do aplicativo no mercado. A plataforma desenvolvida para os sistemas iOS e Android superou a expectativa da marca. “O APP superou nossa expectativa de 30% estimado anteriormente para 3 meses após o lançamento. Acreditamos que essa tecnologia pode colaborar muito para o crescimento do Westwing e por isso, continuamos a aperfeiçoar o sistema para que o consumidor possa usufruir da tecnologia de maneira rápida e eficaz”, explica Antony Martins, CEO do Westwing no Brasil.
A ideia de desenvolver o aplicativo foi motivada, principalmente, pelo aumento de 25% no tráfego do Westwing vindo do mobile. “O acesso ao site era feito, muitas vezes, pelo celular. Então, decidimos usar a tecnologia ao nosso favor e criar o aplicativo que oferece as mesmas campanhas exclusivas, mas com a vantagem de ser rápido e fácil de usar”, diz.
A versão do APP é gratuita para todos os associados, e está disponível nos idiomas português, inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês e russo.
Categoria: Lançamentos