Westwing aposta em linha de móveis nórdicos
A Westwing, loja virtual de mobiliário e artigos de decoração, está lançando uma campanha temática de móveis da Escandinávia (Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia), tendência que está chegando ao Brasil.
Conforme explica Alexandra Tobler, diretora de estilo e sócia-fundadora do Westwing, o modelo escandinavo aposta no minimalismo e em tons naturais da madeira: “A moda nórdica é casual, elegante, levemente rústica e completamente atemporal”, detalha Tobler. “O estilo também é democrático, fácil de combinar. Então você pode trabalhar uma base sóbria com o escandinavo e investir em acessórios modernos e contemporâneos, por exemplo”, acrescenta a executiva.
Dentre os produtos da linha à disposição no site, destacam-se a escultura Bird, do designer Kristian Vedel, feita à mão em madeira de carvalho; a mesa Strawberry, projetada por Nissen & Gehl em nogueira; e a cadeira de Hans J. Wegner, que mescla cerejeira e aço: “Além disso, oferecemos móveis e artigos décor brasileiros que seguem o estilo escandinavo”, salienta Tobler.
Para atualizar seus consumidores, o Westwing possui uma revista digital, com insights e referências sobre Casa e Decoração: “Queremos motivar nossos clientes com ideias, dicas e tendências do segmento”, conclui.
Categoria: Lançamentos