Westwing lança aplicativo de m-commerce
Prestes a completar dois anos no mercado, o Westwing, loja virtual especializada em curadoria de peças para casa e decoração, anunciou a criação de um aplicativo para os sistemas Android e iOS. O lançamento é mundial e acontece no dia 26 de setembro.
Antony Martins, CEO do Westwing no Brasil, estima que o pay back se dê entre 6 a 12 meses: “na Europa o APP para iOS já está em funcionamento e, em seu primeiro mês, 20% das vendas vieram do mobile. Com o lançamento mundial do APP para Android e, no Brasil para ambas as plataformas, esperamos que em 3 meses, as vendas via mobile seja 30% do total”, detalha
A ideia de desenvolver o aplicativo foi motivada, principalmente, pelo aumento de 25% no tráfego no Westwing vindo do mobile. “A ideia é permitir a experiência da navegação ao cliente sempre da maneira mais amigável possível, independente da tecnologia que ele esteja usando”, explica Martins.
Ele acrescenta que novo aplicativo terá as mesmas campanhas encontradas no site do Westwing, com o mesmo conteúdo. Além disso, é gratuito e pode ser acessado nos idiomas português, inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês e russo.
Categoria: Lançamentos