Buscapé lança pacote de serviços para o Black Friday 2014
Após sucessivos episódios de fraudes nos preços, os consumidores utilizam cada vez mais ferramentas para evitar farsas no Black Friday Brasil. Buscando trazer novas alternativas a esses internautas, o Buscapé, comparador de preços, disponibilizará uma série de serviços específicos para o Black Friday 2014, que cai no dia 28 de novembro.
Para a data, o Buscapé terá uma versão de seu site repaginada especialmente para o Black Friday. A plataforma também contará com o “Selo Black Friday”, que mostrará as melhores ofertas disponíveis no momento; um alerta de preços em tempo real, notificando os clientes quando o valor de um produto variar; avaliação de produtos por especialistas e consumidores que já adquiriram determinado artigo; e histórico de preços contando 30 dias antes do Black Friday. A versão mobile do site contará com esses recursos, além da funcionalidade “Comprar Agora”, na qual o usuário pode comprar o produto diretamente pelo aplicativo do Buscapé.
Visando garantir a idoneidade dos descontos veiculados, o Buscapé terá um grupo de funcionários focado exclusivamente no Black Friday. A equipe trabalhará em tempo integral desde quinta-feira, mapeando preços e produtos que tiveram redução de valor, analisando o histórico desses itens. Para complementar o mapeamento na data, o Buscapé atuará em parceria com a E-bit, empresa especializada em informações de e-commerce, e com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)
O Buscapé também anunciou que manterá todos os recursos e funcionalidades extras de seu site à “Cyber Monday” (segunda-feira de descontos posterior à sexta do Black Friday).
Categoria: Lançamentos