ClickOn e byMK fecham parceria

| 28/01/2011 - 03:00 AM | Comentários (0)

No clima da semana de moda mais badalada do país, a São Paulo Fashion Week, o site de compras coletivas, ClickOn, iniciou nesta quarta-feira (26/01), junto ao byMK, a primeira rede social de moda brasileira, o concurso cultural de looks “Com que roupa eu vou?”. O autor do melhor visual produzido ganhará um óculos Prada.

Durante o concurso, a cada dois dias serão propostos temas diferentes. São cinco temas no total. Os temas serão relacionados às ofertas de moda e acessórios que estarão disponíveis no site do ClickOn, como por exemplo, “Com que roupa eu vou… jantar em um restaurante badalado?”. Os usuários deverão compor um look relacionado à ocasião.

Para participar da promoção, o usuário deve possuir cadastro no byMK e ser fã da página oficial do ClickOn no Facebook.

A equipe ClickOn e byMK escolhem os quatro melhores de cada tema e o look que mais pessoas “curtirem” na página do site de compras coletivas no Facebook é o vencedor do dia, que concorre ao final da promoção ao óculos Prada.

Tags: , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.