ClickJoias fecha parceria com byMK

| 13/07/2010 - 23:08 PM | Comentários (0)

Interação com usuários, maior exposição junto ao internauta fã do mundo da moda e o desejo de fixar a marca com um público altamente segmentado, foram alguns dos principais motivos que levaram a ClickJoias a fechar parceria com a rede social de moda brasileira, o byMK.

Com cerca de 140 mil usuários cadastrados que passam horas na rede montando looks dos mais diversos estilos e gostos, o byMK foi a oportunidade ideal que a loja virtual de acessórios de pedras naturais encontrou para impulsionar os negócios. “Vimos no byMK uma oportunidade de expor nossos produtos de uma maneira bacana para interagir com o usuário e fazer com que a marca ClickJoias se tornasse mais conhecida no ambiente virtual”, afirma Ednilson Barboza, Gerente de E-commerce da ClickJoias.

Para isso, a marca investe na disponibilidade de cerca de 1.000 peças no site do byMK para compor os looks criados pelos usuários da rede. A ação funciona como uma ação de link patrocinado. A marca tem um número certo de créditos e a cada clique do internauta em seu acessório para o look em criação, há um valor de desconto, em relação ao investimento total.

Os resultados já são visíveis desde o princípio. “Tivemos um aumento de mais de 15% de acesso ao site, levando em consideração os últimos três meses, depois do investimento no byMK. Os resultados em número de cliques foram bons e a quantidade de pessoas vindas do byMK também foram expressivas, com cada usuário chegando a navegar  pelo site aproximadamente quatro minutos”, avalia Barboza.

Os mais de sete mil visuais criados com peças da  ClickJoias possuem uma finalidade. Os looks que são criados pelos usuários do byMK com os produtos da ClickJoias são também colocados no site da marca para maior viralização da ação e para apoiar o uso das peças e combinações junto aos internautas interessados.

Entre os itens que a ClickJoias destaca na rede, estão anéis, brincos, colares, pingentes e pulseiras, a grande maioria de pedras naturais. Barboza dá uma dica para os aficionados de moda na rede: “Fiquem ligados nos nossos produtos, sempre temos alguma coisa nova para que o usuário possa criar os looks”, finaliza.

Tags: , ,

Categoria: Notícias, Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.