Saraiva firma parceria com Sodexo
A Sodexo e a Saraiva iniciaram uma ação promocional para dar aos usuários do Sodexo Cultura Pass, o Vale-Cultura da Sodexo, 5% de desconto na compra de produtos culturais adquiridos pelo site www.saraiva.com.br e nas lojas físicas da rede de varejo.
As companhias esperam que as vendas on-line por meio do Vale-Cultura da Sodexo tripliquem até o final do ano. Em julho, por exemplo, 89% das compras ocorreram nas lojas físicas, enquanto 11% pelo site.
“A Saraiva é a maior rede varejista de educação, cultura e entretenimento do País. Esta é uma importante parceria e um grande passo no sentido de ampliar o alcance do Vale-Cultura ao trabalhador brasileiro, gerar negócios aos estabelecimentos que comercializam bens e serviços culturais, e contribuir para retenção de talentos, motivação e desempenho nas empresas.“ comemora Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia e Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.
De acordo com Pierre Bereinstein, vice-presidente de Operações da Saraiva, o Vale-Cultura é um importante meio para incentivar a cultura no País. “Atualmente, os consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Espírito Santo são os que mais utilizam o benefício para compras na Saraiva. Acreditamos que esta parceria com a Sodexo possibilitará ampliarmos ainda mais o acesso à compra de livros e produtos audiovisuais, como músicas e filmes, nacionalmente“, comenta.
Categoria: Parcerias