Itaro oferece descontos aos motoristas parceiros da Uber
A Itaro – empresa que combina a experiência de um e-commerce de peças, pneus, acessórios e serviços para carros com um marketplace de serviços automotivos – fechou uma parceria com a Uber, aplicativo que conecta motoristas profissionais a passageiros. O acordo oferece descontos aos motoristas parceiros da empresa na aquisição de pneus, acessórios, autopeças e som e serviços.
Com isso, a Itaro garante aos motoristas parceiros custos reduzidos de manutenção e a comodidade que a compra on-line oferece. A meta da Itaro é chegar a atender 20% de todos os motoristas que atendem pelo aplicativo até o fim de 2016.
“A Uber, assim como Itaro, é uma empresa disruptiva que iniciou uma importante discussão sobre o uso do carro nas grandes cidades. Com essa parceria, buscamos ajudar os seus motoristas parceiros a continuarem prestando um excelente serviço, diminuindo suas preocupações sobre custos de manutenção e os ajudando a economizar tempo”, afirma Jan Riehle, CEO da Itaro.
Categoria: Parcerias