Startup BidSmart fecha parceria com Mr. Limp
A BidSmart, startup especializada no gerenciamento de campanhas digitais para PME’s, acaba de fechar uma parceria com a rede Mr. Limp, empresa especializada em limpeza profissional, que conta com mais de 150 franquias em todo o país. A partir de agora, todas as ações de marketing digital da rede, incluindo as divulgações regionais de cada franquia, passa a contar com o gerenciamento da BidSmart. O projeto irá oferecer um programa de atuação segmentado e regionalizado, transformando a internet em uma importante ferramenta para a geração de leads para a venda de serviços para as unidades franqueadas.
“Escolher um fornecedor é sempre uma tarefa difícil, principalmente quando se trata de algo estratégico como o marketing digital. Iniciamos o processo de seleção de empresas em outubro de 2013 e em todas as etapas a BidSmart sempre se mostrou uma das mais preparadas para assumir a nossa conta e demonstrou os mesmos princípios da Mr. Limp, com empreendedores arrojados e dinâmicos. Estes fatores foram determinantes em nossa escolha. O trabalho está apenas começando mas já percebemos que acertamos na escolha, pois, o nível de profissionalismo de toda a equipe da BidSmart está fazendo jus ao que foi prometido”, conta Edson Gatto, gerente de marketing da Mr. Limp.
Para dar início aos trabalhos de forma certeira e estratégica, a BidSmart criou um plano dividido em quatro categorias, que vai permitir uma atuação mais segmentada, em que cada praça de atuação da marca tem um investimento e uma estratégia própria para estabelecer parcerias e promover o crescimento de seus negócios de maneira individualizada.
“O projeto é uma inovação no mercado de franquias e soluciona desafios estratégicos enfrentados pelas redes há anos. É uma grande oportunidade para BidSmart executá-lo com a Mr Limp, uma rede pioneira com mais de 150 unidades e em franca expansão.” finaliza Pedro Cesário, sócio-diretor da BidSmart.
Categoria: Parcerias