Amazon.com concentra 11% dos cliques em buscas pagas

| 14/02/2011 - 05:17 AM | Comentários (1)

De acordo com um estudo elaborado pela Hitwise, uma unidade da Experian, a Amazon.com foi responsável por 11 por cento de todos os cliques em links patrocinados nos Estados Unidos em janeiro de 2010, duplicando sua participação neste mercado.

A Hitwise também descobriu que o Bing, motor de busca da Microsoft, continua avançado no mercado de buscas nos EUA. Ele representou 12,8% de todas as pesquisas no país norte-americano em janeiro. Em dezembro, o percentual era de 10,6%.

O Google continua líder absoluto no mercado de buscas nos EUA com 68,0% de participação, apesar de amargar uma queda de 1,7% no mês de janeiro. O Yahoo, que conta com a tecnologia da Microsoft em seu motor de busca, também apresentou queda no primeiro mês de 2011, passando de 15,2% em dezembro para 14,6%.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Daniel Sliwinski disse:

    E no nosso Brasilzão, o google domina… ta tudo dominado !!! Não tem pra ninguem…

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.