Consumidores pesquisam em diversos sites antes de comprar um cupom on-line
74% dos consumidores procuram diversas fontes de sites de cupons on-line a cada semana, e 25% gastam até uma hora buscando as melhores ofertas para compras on-line com descontos, de acordo com os resultados da pesquisa divulgada esta semana pelo Bing, o motor de busca da Microsoft.
Os resultados são baseados em uma pesquisa online com 1.058 consumidores adultos realizada pela Impulse Research em março. A pesquisa foi feita ao mesmo tempo em que o Bing lançou o seu progama “Bing Deals”, que recolhe e dá acesso aos consumidores mais de 200.000 ofertas de negócios por dia nos Estados Unidos.
Os resultados sugerem que muitos consumidores procuram regularmente sites de cupons online. 47% dos entrevistados dizem usar mais este tipo de negócio do que faziam a um ano, 63% dizem que vão pesquisar até 10 sites diferentes cupons a cada semana, enquanto 11% afirmam olhar mais de 10 fontes.
Mães parecem especialmente interessadas, com 81% das mulheres que têm filhos afirmando pesquisar em várias fontes a cada semana. Comparado com todo o gênero feminino, as mães são aproximadamente duas vezes mais propensas a procurar 10 ou mais fontes de cupons a cada semana, sugerem os resultados da pesquisa.
Cerca de 50% dos entrevistados dizem que gastam mais de 15 minutos a cada semana buscando oportunidades de descontos em vendas on-line, e 25% deles afirmam gastar entre 30 e 60 minutos semanais.
Categoria: Pesquisas