Experiências negativas são o principal motivo para consumidores evitarem sites de Compras Coletivas

| 04/12/2013 - 12:32 PM | Comentários (0)

bravo

Uma pesquisa realizada pela LeadPix, empresa especializada em marketing direto, apontou as experiências negativas no uso dos cupons como principal motivo pelo qual as pessoas perderam o interesse em ofertas dos sites de Compras Coletivas e Clubes de Descontos, com 33%. Em segundo lugar, ficou o atendimento precário prestado aos consumidores (18%), seguido da dificuldade de utilizar os cupons nos estabelecimentos (16%).

Outros motivos, como ofertas pouco relevantes (15%), ser impactado por diferentes ofertas várias vezes ao dia (10%), e o esquecimento dos cupons comprados (8%), também foram apontados. A pesquisa foi realizada com 5799 internautas de todo o país.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.