E-Commerce cresce 20% em fevereiro no Reino Unido

| 21/03/2011 - 01:41 AM | Comentários (0)

De acordo com um estudo elaborado pela Interactive Media in Retail Group (IMRG), o e-commerce no Reino Unido faturou 7,9 bilhões de dólares em fevereiro de 2011, crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. No entanto, em comparação com o mês de janeiro o comércio eletrônico obteve uma queda de 5%.

O resultado de fevereiro supera qualquer estimativa de crescimento até o momento, e contrasta com o baixo volume de vendas registrado em lojas físicas naquele país, diz Tina Spooner, uma diretora da IMRG.

“Os consumidores do Reino Unido gastaram um total de 22.6 bilhões de dólares durante os meses de janeiro e fevereiro, o que demostra que a confiança do consumidor está em alta, mesmo quando o comércio em lojas físicas está em declínio”, explica Spooner.

A categoria de roupas foi uma das que mais cresceu em fevereiro, obtendo um incremento de 34% em relação ao mesmo período de 2010, e 6% em relação a janeiro de 2011.

Tags: , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.