Publicidade online deve crescer 25% no Brasil em 2011

| 01/02/2011 - 16:24 PM | Comentários (2)

Um novo relatório apresentado pela Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), revelou que os investimentos em publicidade online podem totalizar R$ 1,55 bilhão até o final de dezembro de 2011, obtendo um crescimento de 25% em comparação com o ano de 2010.

O órgão ainda cita no relatório que o Plano de Banda Larga Nacional deve impulsionar o mercado de publicidade na internet no Brasil, e que as empresas deveriam olhar com mais atenção para este segmento, pois investem menos de 10% de seus orçamentos publicitários, sendo que em mercados desenvolvidos estes investimentos representam até 20% da fatia.

“Até mesmo o governo federal tem investido mais de R$ 1 bilhão em mídia digital. Isso só reforça a consolidação da internet como uma mídia de massa”, destacou Ari Meneghini, diretor executivo do IAB Brasil.

Tags: , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Cleyton disse:

    Realmente é um mercado que está crescendo onde algumas Empresas já estão se destacando como a DestakOnlinePr situada em Campo Largo-Pr!!!

  2. osmar disse:

    Bom, tem alguma coisa errada nos dados IAB. Se o governo investe 1 bilhão em mídia digital e o bolo todo é de 1,55 bilhões. Quer dizer que o governo mantem 2/3 da verba online?
    sobram 550 milhões pro resto das empresas do País?
    Sinistros dados

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.