70% dos internautas assistem vídeos de anúncios online

| 26/07/2016 - 08:43 AM | Comentários (0)

video

Mais de dois terços (70%) dos brasileiros assistem vídeos de publicidade online. É o que indica o Global State of Play Report 2016, relatório anual do Google. De acordo com o levantamento, em escala global, 66% de vídeos publicitários foram vistos na Internet e em aplicativos (excluindo o YouTube) em abril de 2016, ante 54% no mesmo período de 2015.

Para compilar os dados, o Google utilizou informações da DoubleClick, plataforma de publicidade da empresa. O relatório gerado denota que a taxa de visualização de publicidade em vídeos é mais alta no mobile do que em desktops, com esses exibindo 64% ante 81% de tablets e 73% de outros dispositivos mobile.

Concernente a regiões, Coréia do Sul, Tailândia, Turquia e Holanda são os países com as maiores taxas de visualização (81%) de vídeos ads. Nos Estados Unidos o índice de visualização fica próximo de dois terços (62%) enquanto que outros países como Itália o percentual é bem baixo: 52%.

O YouTube foi apontado como o app que ostenta as maiores métricas de visualização de vídeo ads, com 93% dessas publicidades visualizadas em abril deste ano, ante o mesmo período de 2015. Diluído por plataformas, os usuários visualizaram essas publicidades em dispositivos mobile (95%), tablets (91%) e desktops (87%).

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.