Gastos com publicidade on-line devem chegar a R$ 325,63 bilhões no mundo em 2014

| 07/04/2014 - 15:25 PM | Comentários (0)

ad

A publicidade digital deve ganhar força este ano. De acordo com uma projeção da eMarketer, empresa especializada em pesquisas e estatísticas de marketing, mídia e economia, os investimentos em anúncios digitais devem totalizar R$ 325,63 bilhões em 2014.

Para alcançar a cifra, a eMarketer considerou todos os anúncios desenvolvidos para dispositivos que se conectam à Internet, como computadores desktop, laptops, celulares e tablets. O investimento em anúncios para esses dispositivos neste ano será 14.8% maior que em 2013, e deve compor 25% do total de anúncios pagos em escala global.

A pesquisa também detalhou que os Estados Unidos são o país que mais investe em marketing digital, com 40% do total. A região da Ásia-Pacífico ocupa a segunda posição, com 28.6%, seguida de perto pela Europa, que tem uma fatia de, aproximadamente, um quarto (25%) do total.

Contudo, ainda que os EUA sejam os maiores gastadores em mídia digital, em número absoluto, o Reino Unido é que apresenta o maior percentual de investimentos em mídia em canais digitais: 47.5%, segundo a projeção da eMarketer. Dinamarca (40.1%); Austrália (37.5%); e os próprios EUA (27.9) são outras nações expoentes em investir em canais digitais.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.