Groupon é líder do setor em visitantes únicos nos EUA
O Groupon, principal site de e-commerce de compra coletiva norte-americano, atraiu cerca de 10 milhões de visitantes únicos em seu site no mês de novembro nos Estados Unidos, aumento de 54% em relação ao mês de outubro, segundo dados divulgados esta semana pela empresa de pesquisa comScore.
Em apenas dois anos o Groupon se consolidou como o principal site de cupons online. Entretando, há outros que estão muito próximos de sua base de visitantes, como o CouponCabin.com, com 8,8 milhões de visitantes únicos, aumento de 400% em relação ao mês de outubro, seguindo pelo Coupons Inc, com 6,4 milhões de visitantes, BlackFriday.info, com 5,4 milhões, e RetailMeNot.com, com 5 milhões.
No total, os sites de cupons medidos pela comScore atraíram 44,7 milhões de visitantes únicos nos Estados Unidos em novembro, aumento recorde de 40% em relação ao mês de outubro, quando estes mesmos sites contabilizaram 32 milhões de visitantes únicos. Em novembro, os sites de cupons registraram o maior incremento em sua base de usuários na comparação com todos os outros sites de comércio eletrônico, principalmente impulsionados pela venda de jóias, artigos de luxo e acessórios.
Dentre os sites que vendem artigos de luxo, jóias e acessórios, o BradfordExchange.com obteve o maior crescimento, com 2,5 milhões de visitantes únicos em novembro, aumento de 82% em relação a outubro. O Coach.com ficou em segundo lugar, com 1,8 milhões de visitantes únicos, um aumento de 47%.
Categoria: Pesquisas