Cupomworld inicia operações no Brasil
O site de cupons indiano, Cupomworld, acaba de chegar ao Brasil buscando ser uma fonte gratuita de descontos, promoções e cupons para consumidores online brasileiros. O site oferece ofertas e cupons de descontos de lojas virtuais populares de diversos segmentos, como moda e acessórios, livrarias, equipamentos eletrônicos, viagens, etc.
“De acordo com um estudo da ComScore, o Brasil possui 171 milhões de usuários de internet que passam no mínimo 27 horas por mês online. Marcas como Saraiva, Dafiti e Submarino são muito populares entre os consumidores online brasileiros. Com o crescimento constante do setor de varejo on-line e redes de afiliados estabelecidos para trabalhar, observamos uma oportunidade favorável para a empresa oferecer confiabilidade nos cupons para usuários e buscar novos clientes para os comerciantes em um menor custo de aquisição. O Brasil é um mercado promissor para cupons de desconto”, disse Sameer Parwani, CEO da CouponDunia Media Pvt Ltd, controladora do Cupomworld.
Segundo ele, na Índia a empresa é líder de mercado com mais de 1 milhão de visitantes únicos mensais, além de possuir uma base superior a 800 mil assinantes, o que consolida a plataforma como uma importante fonte de negócio para os seus 1.200 varejistas parceiros. “O CouponDunia quer replicar o seu sucesso no Brasil”, conclui.
Categoria: Lançamentos