Brasileira de vinhos online é a 3ª no SocialBakers mundial

| 31/01/2014 - 08:01 AM | Comentários (0)

like

Uma operação de e-commerce de vinhos que foi lançada há poucos anos no Brasil, a Wine.com.br, já ocupa a terceira posição das páginas do Facebook mais atenciosas com os clientes, segundo o SocialBakers, atrás somente das marcas Tap Kingdom e da Skol.

Este foi o resultado da pesquisa Socially Devoted, realizada pelo SocialBakers, com dados do quarto trimestre de 2013, na categoria Álcool. A pesquisa avalia o grau de interação das marcas com os usuários em uma série de itens como rapidez na resposta e número de perguntas respondidas. A pontuação final da pesquisa leva em consideração quatro fatores: número de fãs da página na rede social; número de perguntas; tempo de resposta e quantidade de perguntas respondidas.

Para a realização da pesquisa, a instituição monitora cerca de 70 mil páginas de empresas do mundo todo na rede social. A seleção das fanpages que participam da pesquisa é realizada por meio de um balanço entre as perguntas respondidas e ignoradas. Para ser selecionado, o critério utilizado é a obtenção de, no mínimo, 65% de perguntas respondidas.

A pesquisa constatou que a fanpage da Wine.com.br é a que possui a maior quantidade de perguntas respondidas entre todas as empresas da categoria Álcool, 87,63%.

Para Rogerio Salume, presidente e um dos fundadores da Wine.com.br, “esta colocação na pesquisa é um reconhecimento do esforço que a equipe da Wine vem realizando no Brasil. O nosso principal objetivo é prestar um serviço de qualidade e entregar momentos de prazer e alegria por meio de todas as nossas plataformas de interação com o nosso cliente”, diz.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.