Twitter anuncia ex-CEO da Ticketmaster como diretor de e-commerce
O Twitter acaba de anunciar Nathan Hubbard, ex-CEO da Ticketmaster, como novo diretor de e-commerce da companhia. A contratação está alinhada com a estratégia do Twitter em permitir compras via tweets na rede de micro-blogging.
Antes da Ticketmaster, Hubbard era responsável pelo gerenciamento de iniciativas digitas da Live Nation, antes da fusão com a Ticketmaster. A ideia é fazer com que o novo diretor de e-commerce trabalhe aglutinando vendedores e provedores de serviços de pagamento, tornando-o responsável por praticamente todas as operações desse tipo no site.
De acordo com Hubbard, será adotada uma postura de aproximação com as pessoas, para alavancar as vendas na rede. “Nós vamos até as pessoas que têm coisas para vender e vamos ajudá-las a usar o Twitter para conseguir isso com mais eficiência”, afirma. “Uma das principais características do Twitter é a capacidade de firmar parcerias. E é justamente esse tipo de mentalidade que vamos usar para conversar com os proprietários de produtos, tanto físicos como digitais”, explica Hubbard.
Além de Hubbard, o Twitter contratou Jennifer Prince, antiga Coordenadora de Vendas em Mídia e Entretenimento do Google, para impulsionar o e-commerce da empresa.
Categoria: Notícias