Quem disse que o Twitter morreu?
Entre as muitas mídias disponíveis no mercado virtual, o Twitter tem sido encarado como a rede que parou no tempo. Mas não é exatamente o que parece, segundo testes realizados nos últimos dias.
Considerado estagnado devido às poucas atualizações, se comparado às demais mídias que se reestruturaram, especialmente ao universo empresarial da web, o Twitter, além de renovar seu layout, surpreendeu com a apresentação de um botão “Buy now” (Compre agora).
Relaciona-se esta novidade a testes da rede social, considerando a notícia do “Wall Street Journal”, que apontou que o Twitter lançaria diversas novas funcionalidades nos próximos meses, entre elas a possibilidade de fazer compras pela rede.
Para o e-commerce, essa novidade reabre o Twitter como ferramenta de marketing e motivador de vendas. Nenhuma oportunidade de vendas pode ser desperdiçada, por isso, atente-se para aproveitá-las.
Se viocê já está pensando em retomar suas atividades ou dar mais atenção ao Twitter de sua loja, tire suas dúvidas no post: “Por que meu Twitter não vai pra frente?”.
Sucesso!
Categoria: Cases