Quem disse que o Twitter morreu?

| 14/07/2014 - 07:20 AM | Comentários (0)

twitter

Entre as muitas mídias disponíveis no mercado virtual, o Twitter tem sido encarado como a rede que parou no tempo. Mas não é exatamente o que parece, segundo testes realizados nos últimos dias.

Considerado estagnado devido às poucas atualizações, se comparado às demais mídias que se reestruturaram, especialmente ao universo empresarial da web, o Twitter, além de renovar seu layout, surpreendeu com a apresentação de um botão “Buy now” (Compre agora).

Relaciona-se esta novidade a testes da rede social, considerando a notícia do “Wall Street Journal”, que apontou que o Twitter lançaria diversas novas funcionalidades nos próximos meses, entre elas a possibilidade de fazer compras pela rede.

Para o e-commerce, essa novidade reabre o Twitter como ferramenta de marketing e motivador de vendas. Nenhuma oportunidade de vendas pode ser desperdiçada, por isso, atente-se para aproveitá-las.

Se viocê já está pensando em retomar suas atividades ou dar mais atenção ao Twitter de sua loja, tire suas dúvidas no post: “Por que meu Twitter não vai pra frente?”.

Sucesso!

Tags: , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.