ZipCode expandiu carteira em 170%
A ZipCode, especializada em marketing direto e TI, fechou 2009 com faturamento 10% superior ao de 2008 e 820 clientes ativos na carteira, aumento de 170% em relação ao ano anterior.
Entre os novos clientes da companhia estão nomes como BR Labels, Ogilvy, Jornal Destak, PUC-SP e Readers Digest, entre outros.
Os carros-chefes do crescimento da ZipCode foram suas soluções para ações de marketing direto e cobrança. O foco em enriquecimento e atualização de bases de dados também puxou a alta dos negócios: só nesta área, a empresa cresceu 90% sobre 2008.
“Este cenário é fruto da demanda não apenas de empresas que buscam ferramentas para suas ações de marketing direto, mas também do mercado de cobrança, que precisa de cadastros altamente atualizados para realização de suas ações com maior assertividade no retorno”, destaca Alexandre Aldighieri, sócio-diretor da companhia.
Para 2010, ele anuncia a inserção da ZipCode em novos nichos, como a área fiscal, com a ferramenta ZipFiscal, que realiza o saneamento, tratamento e mensuração da base de dados dos clientes, atendendo às normas estabelecidas pelo novo Sistema Público de Escrituração Digital (SPED Fiscal).
Novos recursos também serão agregados às ferramentas de marketing direto da companhia, como o Zip Online, cuja interface poderá ser trabalhada pelo cliente via web.
Com soluções também nos segmentos de BI e CRM, a ZipCode tem sede em São Paulo. Além dos já citados, a carteira de clientes da companhia conta também com nomes como Unicef, Fiat, Bradesco e VR.