Empresa promete ampliar as vendas online através da gestão das experiências positivas dos consumidores

| 25/09/2014 - 13:02 PM | Comentários (0)

trustvox

Lidar com o feedback dos clientes é sempre um ponto delicado para os gestores de e-commerce. Para trazer uma solução nesse quesito foi criada a Trustvox. A empresa se propõe a aumentar as conversões por meio das experiências positivas oriundas das compras online.

Conforme explana Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox, o principal propósito da empresa é valorizar as experiências felizes de compra, de forma a estimular os consumidores que comparam a interagir e compartilhar opiniões: “Para isso, estamos lado-a-lado com os e-commerces, trabalhando como um verdadeiro Ombudsman em nome deles, coletando as opiniões e experiências felizes de seus clientes reais e compartilhando com novos compradores”, comenta. A executiva também revela que dessa forma é possível entregar aos lojistas dados precisos concernentes à satisfação dos seus clientes, gerando insights de negócios “que vão muito além de métricas simples ou ‘curtidas’”.

Para atingir esse objetivo, a Trustvox estabelece um fluxo interno na loja virtual, incentivando feedbacks positivos dos clientes através de um widget, que exibe respostas e opiniões dos consumidores: “Além disso, com cada um desses reviews coletados e publicados nas páginas de produto, ajudamos constantemente a melhorar o SEO da loja virtual”, completa.

A Trustvox iniciou as atividades em janeiro deste ano e, atualmente, trabalha com marcas como Staples Brasil, Grupo Technos, Mash, Lojas Mel, Camisaria Colombo, dentre outras. “Queremos terminar o ano de 2014 como líderes de mercado, tendo mais de 300 clientes”, afirma Pezoa. A CEO encerra anunciando novidades para a plataforma da Trustvox: “Em breve, estaremos disponíveis e integrados para os lojistas das plataformas Ciashop e Rakuten”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.