Otimize sua taxa de conversão com testes

| 17/05/2011 - 14:01 PM | Comentários (0)

Enquanto os varejistas trabalham para criar estratégias de marketing mais eficazes para ​​o e-commerce, testar os elementos que compõem uma loja virtual para se obter uma melhor taxa de conversão é uma de suas principais tarefas. Parece que praticamente todos acreditam hoje na importância da otimização da taxa de conversão, e os varejistas continuam a luta para obter o melhor potencial de tais soluções. Mas para alcançar o desempenho que desejam, é necessário fazer mais do que apenas implantar produtos para serem testados. É preciso olhar para o teste como uma parte central para um esforço de marketing bem sucedido.

Isso exige uma série de ações, que incluem:

Verifique se você está pronto para os testes.

Determine os valores de seus negócios e de seu pessoal, e se é possível fazê-lo. Se a resposta for “sim”, você terá maiores probabilidades de sucesso. O Provável sucesso pode justificar um investimento inicial e ajudar a desenvolver expectativas de desempenho da empresa que o adota. Como criar uma estratégia de teste, verificar a profundidade que deseja ir e o que pretende alcançar.  Esta informação será fundamental mais tarde, quando você mensurar o investimento.

Crescer gradualmente.

Começar aos poucos é inteligente, pois o sucesso inicial pode criar impulso e entusiasmo para iniciativas mais avançadas. Depois de alguns esforços bem-sucedidos, iniciar uma lista de idéias de teste e deixe todos contribuírem para isso. Não fique empolgado por todas essas possibilidades, mas escolher uma de cada vez, criando um plano para cada uma e dedicando os recursos adequados para que progressivamente o negócio vá avançando.

Utilize os dados disponíveis na web para o trabalho.

Um processo efetivo para construir as soluções muitas vezes começa com as informações existentes na Web. Procure má conversão ou baixo desempenho em páginas de seus sites. Você pode, então, utilizar idéias previamente testadas como um seguimento lógico para compor os ganhos. Compartilhar seus avanços e soluções como informação na rede cria bases que ajudarão nos esforços futuros de otimização.

Construa a sua estratégia de marketing no e-commerce baseada em testes.

Começar a olhar para os testes como meios para medir todos os seus programas de marketing. Os testes devem se tornar o principal meio de informar as decisões de marketing importantes, tais como o merchandising em mercados alvo e promoções para segmentos lucrativos através de melhor desempenho de suas paginas. Essa mentalidade vai ajudar na de uma visão de longo prazo dos testes, que é essencial para o sucesso deste tipo de investimento.

Os testes de Website são realidade para a maioria dos comerciantes de hoje, como deveriam ser. Para colher o maior retorno sobre os investimentos do teste,  as empresas precisam de uma compreensão clara de seus objetivos, assim como a dedicação interna para alcançar essas ambições. As organizações que obtêm ganhos e melhor contato com os usuários através de testes de websites geralmente seguem tais princípios e abraçam o teste como uma cultura, e não como ferramenta isolada.

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Categoria: Cases

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