O nível de satisfação do consumidor brasileiro com as compras realizadas pelo e-commerce atingiu o patamar de 87,29% nos meses de julho e agosto, mesmo percentual alcançado no mês de agosto de 2009, quando o indicador marcou um recorde na série histórica iniciada em fevereiro do mesmo ano. De acordo com uma pesquisa elaborada pela […]
Leia Mais
1. Não guardar os dados. Guardar os dados dos últimos carrinhos de compra do consumidor é importante, principalmente para aquele consumidor que faz várias visitas ao site antes de finalizar a compra. Evite que ele se aborreça procurando novamente os produtos que deseja comprar, sempre facilite o processo de compra do consumidor. 2. Pedir Registro […]
Leia Mais
1- Entenda o mercado online e como sua empresa pode entrar nele A ideia de que o negócio virtual é mais barato, não precisa de um plano de marketing e de pesquisas fundamentadas com profissionais do mercado é um dos principais fatores do fracasso das lojas virtuais. É necessário analisar a concorrência e a viabilidade […]
Leia Mais
A segurança online é mais importante do que nunca A cada três minutos alguém tem sua identidade roubada. O roubo de identidade é o crime com maior índice de crescimento
Leia Mais
No atual nível do e-commerce brasileiro, onde muitas empresas oferecem os mesmos produtos com os mesmos preços, as formas de pagamentos oferecidas ao consumidor podem fazer
Leia Mais
No próximo dia 30 de setembro será a vez de São Paulo receber um dos maiores eventos sobre e-commerce da América Latina, o eCommerce DAY. No evento serão realizadas palestras
Leia Mais
Através da parceria anunciada ontem, 22, o BuscaPé possuirá 75% de participação da nova empresa e o restante será controlado pelos fundadores da Zip.me, Guilherme Wroclawski e
Leia Mais
A palavra “tendências” sempre gera certa polêmica, pois cada um tem a sua opinião. De qualquer forma, uma tendência nada mais é do que a observação sobre movimentos percebidos
Leia Mais
Em 2014, cerca de 12% de todas as transações do comércio eletrônico serão feitas usando smartphones ou outros dispositivos móveis. No entanto, as ferramentas de detecção de
Leia Mais
Uma pesquisa realizada recentemente pela rede social byMK, brasileira e dedicada a assuntos de moda e estilo, mostrou números sobre hábitos de consumo na web.
Leia Mais
Como vimos a publicidade online é uma das sete estratégias do marketing digital, e uma das ferramentas de publicidade online mais difundidas, pela sua simplicidade de uso, são os links patrocinados do Google. Os links patrocinados são anúncios pagos, inseridos ao lado das buscas do Google, que são exibidos quando o consumidor busca com determinadas […]
Leia Mais
A febre dos portais de compra coletiva vem chamando a atenção para a questão da confiabilidade na hora de adquirir as ofertas por meio desses canais. Pensando nisso, Bernardo
Leia Mais
Realizar buscas por conteúdo gratuito na internet é algo comum para quem navega na web. No entanto, a inclusão do termo grátis (ou free, em inglês) em uma pesquisa por toques
Leia Mais
Começou ontem a mega liquidação Detonaweb 2010, promoção de vendas pela internet que reúne 20 grandes marcas do e-commerce brasileiro. É o maior número de empresas
Leia Mais
Antes, dizíamos que o Alibaba era o eBay da China. Agora é o eBay que é o Alibaba dos Estados Unidos.” A comparação é exagerada e pode ter sido uma deferência a seu anfitrião
Leia Mais
A seguir serão listados os 10 erros mais frequentes em uma campanha de E-mail Marketing. A partir deles é possível fazer um balanço de como você está fazendo sua campanha. 1 – Não ter permissão dos contatos para enviar mensagens Um dos princípios fundamentais do e-mail marketing é trabalhar apenas com contatos opt-in, isto é, […]
Leia Mais
Com o objetivo de conhecer o comportamento do internauta ao realizar a primeira compra online, o Site Blindado S/A – empresa que realiza blindagem em sites e disponibiliza o selo
Leia Mais
O valor da indenização a ser paga pelo site de leilões eBay ao grupo de artigos de luxo francês Moët Hennessy-Louis Vuitton foi reduzido consideravelmente pelo tribunal de recursos de
Leia Mais
O E-mail Marketing já se consolidou como uma das melhores ferramentas para o e-commerce. E para que você tenha sucesso em uma campanha de E-mail Marketing, é vital seguir algumas diretrizes que nortearão sua ação. Abaixo estão cinco métricas que irão ajudá-lo a otimizar o desempenho de sua campanha. 1 – Conheça bem o seu […]
Leia Mais
Não é de hoje que ouvimos dizer que a internet é um meio promissor para a realização de negócios. Ano após ano, são divulgadas informações – sempre animadoras – sobre o
Leia Mais
Comentários