Compra&Volta espera triplicar de tamanho em 2015
O Compra&Volta, programa de economia em compras online do grupo Affinion, encerra o primeiro semestre de 2015 com boas expectativas no país: espera triplicar de tamanho em 2015, com crescimento de 212% para novos associados. Para isso, conta com mais de 20 parceiros e sociedade ativa em mais de 30 grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, entre eles Netshoes, Magazine Luiza, Saraiva e Cnova.
Em todo o mundo, o programa possui mais de 400 parceiros e quase 3 milhões de associados, sendo mais de 200 mil usuários no Brasil. Uma das novidades desse primeiro semestre é a realização parceria com a Cnova, uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico e que no Brasil opera os sites do Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com, entre outros.
“A parceria com a Cnova é um marco considerável para a Affinion no Brasil, pois ela reforça a credibilidade do programa no mercado. Sabemos que o grupo é uma das empresas de e-commerce de maior sucesso no país e estamos seguros de que construiremos um relacionamento valioso e duradouro com ganhos significativos para ambas as operações”, afirma Ricardo Cassettari – Business Development Director da Affinion no Brasil.
Sucesso e utilizado em todo mundo, os programas de cashback estão se consolidando no Brasil e ganhando mais adeptos a cada dia. Com essa proposta, o Compra&Volta apresenta ainda uma via de receita adicional aos sites de e-commerce parceiros. Com ele os consumidores e clientes que realizarem compras poderão se associar ao programa e receber 10% do dinheiro gasto de volta (cashback) nas aquisições feitas a partir do Shopping Compra&Volta.
Categoria: Balanços