eÓtica espera crescer 300% e triplicar o número de clientes em 2013
O Clube da Lente, serviço de assinatura da ótica on-line, eÓtica, vem acompanhando o bom momento do mercado de Clube de Assinaturas. De acordo com Bruno Ballardie – CEO e fundador da eÓtica, a estratégia deu tão certo que só no primeiro ano de atuação, a empresa cresceu aproximadamente 40% ao mês. “Iniciamos nossas operações com apenas quatro funcionários e encerramos o ano com 40 pessoas na equipe e, neste mesmo período, alcançamos 50.000 clientes”, evidencia Ballardie, ao E-Commerce News.
Ele considera a qualidade do atendimento, como um dos fatores mais influentes nos resultados e bom desempenho da companhia. “Os investimentos que fizemos em atendimento foram essenciais para atender ao público e fidelizar o cliente”, reconhece.
O executivo ressalta ainda que a estimativa para 2013 é alcançar mais de 10 mil novas assinaturas, com expectativa de atrair 100 mil usuários. “Para este ano esperamos crescer 300% e triplicar o número de clientes, aproveitando bom momento do mercado. A expansão deste setor específico do e-commerce é tão forte que já estimamos um faturamento de R$ 1 bilhão para ele até 2016, sendo que nossa meta é atingir 40% deste total, com R$ 400 milhões”, assegura Ballardie.
Categoria: Balanços