Total Express reporta crescimento de 25% nas entregas de Dia das Mães
Segunda data mais importante para o varejo brasileiro, as vendas do Dia das Mães seguem apresentando números exitosos em 2014. De acordo com um relatório produzido pela Serasa Experian, as vendas no período subiram 2,9% em comparação com o ano passado.
Aumento nas vendas, consequentemente, gera aumento nas entregas das compras de e-commerce. Visando o alto volume de entregas do período, a Total Express, empresa de logística de pequenas e médias encomendas, engendrou uma preparação especial para o Dia das Mães, conforme revela Vito Chiarella, CEO da companhia: “O aprendizado dos anos anteriores fez com que construíssemos planos de contingência para diversas situações”, comenta.
Segundo o executivo, a Total Express, que trabalha com empresas como a Giuliana Flores, Flores Online e Nova Pontocom, obteve um índice de precisão de 96,42, a cada 100, entregas realizadas durante o Dia das Mães: “Isso só foi possível devido às estratégias estabelecidas antecipadamente com cada cliente. Assim conseguimos estruturar melhor as demandas e tivemos um resultado acima do esperado”, completa.
Apresentando um crescimento 25% com relação ao volume de entregas no ano passado, Chiarella revela-se satisfeito com o desempenho da Total Express: “Nos últimos quatro anos viemos crescendo em torno desse percentual (25%). E nossa projeção é continuar na casa dos 20% nos próximos anos”, conclui o executivo, ao E-Commerce News.
Categoria: Balanços