Fundadores da Printi são únicos representantes “brasileiros” na lista “30 under 30” da Forbes
O alemão Florian Hagenbuch, de 27 anos, e o húngaro Mate Pencz, de 28, estão entre os 30 principais empreendedores do mundo, abaixo dos 30 anos, segundo a Forbes. Os fundadores da Printi, empresa de serviços gráficos online, são os únicos representantes do mercado brasileiro na lista, que não conta com nenhum empreendedor nascido no país.
O inicio da operação da empresa ocorreu em 2012 e, após 3 anos no mercado nacional, começa a se destacar no mercado gráfico. Com crescimento acima dos 100%, a empresa faturou 12 milhões de reais em 2014 e prevê chegar à marca de 30 milhões em 2015.
“É uma honra muito grande estar nessa lista, quando se inicia uma operação, sempre se imagina ganhar destaque e fazer com que a empresa dê certo, mas alcançar isso, em apenas 3 anos de vida é um feito muito positivo” detalha Florian Hagenbuch, co-fundador da Printi.
Os números de crescimento constante e qualidade no serviço oferecido já conquistaram mais de 30 mil clientes, sejam empresas ou consumidores finais. Esse destaque fez com que, em outubro de 2014, a VistaPrint, principal gráfica online do mundo, adquirisse uma parte da empresa. Os valores chegaram a 60 milhões de reais, mas manteve os fundadores como lideres da operação.
“Sem dúvida o ano de 2014 foi um ano muito forte para a Printi, nós passamos por momentos que elevaram o nível da empresa e que fizeram crescer a nossa margem de evolução. Nós teremos um 2015 muito promissor e conseguiremos alcançar números de destaque” conclui Mate Pencz, co-fundador da Printi
Categoria: Balanços
Onde, eles faturaram 12 milhões? Ta de brincadeira, Gráficas tradicionais com uma estrutura gigante não fatura isso, além do mais que eles rodam com a AlphaGraphics, ou seja, não tem produção própria.
O Flavio Augusto do Wizeup não esta na lista, o cara comprou o Orlando City, e não aparece na lista? Acho que esta matéria esta aparecendo mais algo de assessoria de imprensa.