Kwanko reporta crescimento de 25% em 2015

| 18/01/2016 - 16:43 PM | Comentários (0)

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Mesmo com a instabilidade econômica que o Brasil enfrenta atualmente, a Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, cresceu 25% em 2015. Seu avanço deve-se a suas soluções e ferramentas próprias que visam potencializar investimentos de clientes em publicidade digital desktop e mobile.

Segundo dados do eMarketer, empresa especializada em pesquisas envolvendo o mercado digital, os investimentos em publicidade móvel estão em expansão e a participação do Brasil deverá subir de 40% do total, para 46% até 2018. De olho nesse crescimento, a Kwanko desenvolveu o Swelen uma das soluções pioneiras em geração de tráfego mobile. Por meio de formatos inovadores, é possível melhorar a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. Além disso, a empresa oferece também um produto mobile exclusivo no mercado, o ClickTime™, que permite ao anunciante medir as visitas que duram mais tempo em seu site, entre 2 e 10 segundos, por meio do CPV (Custo por Visita). As soluções do produto valem para desktop e mobile.

“Nosso negócio tem crescido ano a ano e fechamos o ano no azul com um crescimento de 25%. Em 2016, as perspectivas econômicas do país indicam que cada vez mais os anunciantes vão avaliar a capacidade de seus fornecedores de gerar retornos tangíveis e mensuráveis. Será um ano de menos riscos com os investimentos de aquisição de novos clientes. Neste sentido, nosso modelo de negócio é pertinente quando nós assumimos uma parte dos riscos dos investimentos para entregar somente resultados definidos”, comenta Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.

Ainda de olho nas possibilidades de crescimento no Brasil, a empresa desenvolveu o Emailbidding, ferramenta de e-mail marketing para potencializar investimentos de clientes em publicidade digital. Criada por meio de tecnologia própria, a plataforma tem como objetivo ajudar marcas a promover suas campanhas em múltiplas bases de dados ultra qualificados de forma otimizada e inteligente. A plataforma também foi desenvolvida para fazer a segmentação e otimização automatizada dos contatos com a utilização de Big Data, garantindo total autonomia para a realização de e-mail marketing em bases opt’in de terceiros

“Nosso inventário cresceu 300% em 2015 e a previsão é chegar aos 40 milhões de contatos em 2016. Nosso faturamento aumentou 500% desde julho do ano passado, quando começamos com o Emailbidding no Brasil, e temos a expectativa de dobrar esse faturamento em 2016”, finaliza Amoudruz

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Categoria: Balanços

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