Loja virtual de utensílios domésticos mira faturamento entre R$ 5 e R$ 7 milhões em 2014
O Bololô, e-commerce focado no nicho “Kitchen, Dinning and Serving Houseware”, espera faturar entre R$ 5 e R$ 7 milhões em 2014. Lançada há um ano no mercado brasileiro, a empresa comercializa itens como ferramentas para chefs, copos e produtos para bar e artigos para mesa.
Conforme explica Allan Lemos, gerente de e-commerce do Bololô, a criação da loja virtual surgiu da união entre “a arte de receber bem a família e os amigos” com a vontade de criar um e-commerce funcional e de bom gosto. “Para isso, utilizamos nossa experiência no varejo eletrônico em grandes redes visando trazer as melhores práticas que conhecemos para o negócio, buscando trabalhar com um mix de produtos exclusivos para utensílios de cozinha e mesa posta”, comenta o executivo, ao E-Commerce News.
Movimentando mensalmente 950 pedidos, com ticket médio de R$ 330, Lemos revela que o planejamento do Bololô inclui captar investimentos externos para melhorar esses números: “Queremos captar pelo menos R$ 2 milhões, para investirmos R$ 1 milhão em capital de giro; e R$ 1 milhão para mix de produtos, reforço de marketing, estrutura física e tecnológica e capital de giro adicional”, destaca Lemos.
Para pavimentar o crescimento almejado em 2014, o executivo indica ainda que a empresa busca aumentar seu mix de produtos, de 4 mil para 7 mil itens: “Também esperamos aumentar nosso quadro de funcionários, de oito para dez, atingir 100 mil cadastros ativos na nossa base de e-mail marketing e 10 mil clientes com, ao menos, um pedido”, encerra.
Categoria: Balanços