Loja virtual de frutas almeja faturamento de R$ 2,5 milhões para 2014
A Lovefruits, e-commerce especializado no comércio de frutas, almeja faturar R$ 2,5 milhões em 2014. A empresa, que atende em São Paulo e Grande São Paulo, aposta na inovação, atendimento e qualidade para atingir esse resultado até o fim do ano.
Julio Tadeu Aoki, sócio da Lovefruits, revela que a loja foi concebida para ser uma opção original no mercado: “A inovação e a praticidade balizaram a criação da Lovefruis. Também a necessidade de oferecer um presente que além de lindo, tem qualidade na variedade dos produtos/frutas”, comenta o executivo, ao E-Commerce News.
Além da entrega de frutas para o dia a dia, a loja tem a opção de aquisição de cestas para presentes. “Para adquirir nossos produtos basta escolher um item em nosso site, efetuar o cadastro e finalizar o pagamento. A entrega é realizada assim que recebemos a confirmação do pagamento”, conclui Aoki.
Categoria: Balanços