Lojas virtuais da Tray tiveram aumento de 412% nos pedidos no último Black Friday

| 22/12/2014 - 07:20 AM | Comentários (0)

chart3

A Tray, empresa especializada em soluções para e-commerce, divulgou um balanço, com a atuação das empresas que utilizam sua plataforma de comércio online, na última edição do Black Friday. No evento, as lojas reportaram um volume de pedidos 412% superior a um dia normal de vendas e um aumento médio de 409% no faturamento.

Para Gustavo Navarro, gerente de infraestrutura da Tray, o fato das lojas terem funcionado sem interrupções foi balizador dos números do Black Friday: “Mesmo com 160% de aumento nas visitas as lojas virtuais funcionaram normalmente. E só funcionaram porque a Tray garante alto desempenho graças aos seus dois data centers, redundância e suporte dedicado”, acrescenta.

A empresa também divulgou que o Tray Shopping, marketplace que estreou no último Black Friday com benefícios aos lojistas, apresentou um aumento nas visitas de 425%.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.